sábado, 27 de abril de 2013

Workshop com Suelen Johann

  Nos dias 25 e 26 de abril foi promovido uma oficina de maquiagem artística pela O Boticário, o evento foi realizado sobre inscrição e participariam quatro turmas de quinze pessoas, durante os dois dias, fui selecionada (feliz da vida), tipo quando me ligaram faltava uma hora pra começar tive que correr, me maquiar no ônibus, soltar e pegar táxi, mas no final deu tudo certo, bom chegando lá tinha uma bancada só de produtos da Boticário Make B, pense em olhos brilhando?! os meus rs...
  Daí fomos recebendo instruções de auto maquiagem, do maquiador Luiz Santana e Suelen Johann, ganhadora do reality "Desafio da Beleza" do canal GNT, os truques ensinados foram bem interessantes, ensinaram o tom de pó que se usa no palco, por conta conta da iluminação, os tipos de produtos adequados, a maneira correta de aplicar, fora os produtos que foram apresentados, a solução para sobrancelhas (Boticário) mesmo, me apaixonei com o efeito, indico.
  Para finalizar; fizeram um desafio para quem reproduzisse o make feito por Luiz, infelizmente não ganhei a maleta Make B super glamourosa, mas valeu a pena, adorei o make que fiz, foi uma tarde diferente e de aprendizado, enfim.. enquanto estava lá percebi o que já sabia, esse mundo me pertence, moda é minha praia e eu vou correr atrás para seguir esse sonho. ;)



0 comentários:

Fan Page

Seguidores

Mais vistas: