sexta-feira, 10 de maio de 2013

Luz, Câmera, Foco!

Navegando na internet me deparei com um artigo que me chamou atenção, neste falava sobre Cristina Otero; uma jovem fotógrafa da Espanha que ficou famosa por seus auto- retratos belíssimos, o que me chamou mais atenção foram os makes artísticos e bem elaborados feitos pela própria, em alguns ela aparece representando as frutas, animais, camuflagens e também em uma pegada mais gótica. A garota de apenas 17 anos foi a artista mais jovem a ter seus trabalhos expostos em uma galeria de arte na Espanha.

Confira alguns de seus trabalhos, chega a ser impressionante os resultados:










quarta-feira, 8 de maio de 2013

Combinação entre estampas

Quem disse que combinar estampas não dá certo?! claro que se deve escolher com cuidado, se estiver na dúvida e não quiser correr riscos, opte por estampas da mesma paleta de cores e as mais básicas como listras e poá, ou simplesmente combine uma peça estampada com uma lisa, como eu faço, e prefiro ;)

Confiram alguns looks que as combinações de estampas deram super certo!

                       Julia Petit apostou em estampas étnicas, com cores mais puxadas pro color block. 


Adorei a estampa da camisa e o detalhe poá na manga, a tonalidade marinho com as listras vermelhas da saia deixou o look moderno e chique.

 Look com estampas diferentes porém as cores são iguais, deixando tom sobre tom, seguindo essa dica não tem erro.

No primeiro look a combinação entre a estampa liberty e o poá e no segundo combinarão o mesmo tipo de estampa, mas com cores e em tamanhos diferentes, o que é bem interessante.


domingo, 5 de maio de 2013

Cropped Top

A tendencia veio com tudo, nas passarelas e nas ruas, o cropped top (top curto), pode ser usado de diversas formas, mas a maneira que bombou foi com os shorts e saias de cintura alta.
Apostem nessa tendencia meninas, principalmente as que tem a barriguinha bem la dentro, farei academia pra usar rsrs.. enfim! inspirem- se nos looks que separei pra vocês:


                                                    Cropped top com shorts cintura alta
                                       
    
 
             Cropped com saia de cintura alta longa, look trabalhado em pedrarias, muito sofisticado!



                                            Cropped com saias midi, longa e calça capri.

Tendencia Candy color



Candy color é a tendencia com cores bem clarinhas que lembram a doces; jujuba, cup cake, sorvete e etc. Também conhecida como tom pastel, o que não pode ser confundido com o nude.





Os makes com tonalidade Candy da um ar de boneca e deixa o rosto com um ar super saudável, as empresas de cosméticos tem investido cada vez mais na tendencia , o que estourou de primeira foram os batons  de tonalidade chiclete, aqueles meio esbranquiçados, na TV era o que se mais via nas atrizes, com o decorrer foi aparecendo as sombras, blushes e até esmaltes.

 Os looks geralmente são total Candy, mas fica bem legal quebrar um pouco com outras cores como o neon, vi recentemente alguns, depois posto pra vocês.

Rock Chique

  O estilo é uma mistura do clássico rock com peças que o torna mais glamouroso, como as taxas, franjas, couro, meias- calça e etc. Meu estilo é bem eclético, me baseio no meu humor, ocasião, clima.., enfim! mas me identifico muito com esse estilo, preto é minha cor preferida, juntamente com o roxo, acho que o look da uma pegada de mulher super bem resolvida e poderosa, então se joguem! ;)






sábado, 27 de abril de 2013

Workshop com Suelen Johann

  Nos dias 25 e 26 de abril foi promovido uma oficina de maquiagem artística pela O Boticário, o evento foi realizado sobre inscrição e participariam quatro turmas de quinze pessoas, durante os dois dias, fui selecionada (feliz da vida), tipo quando me ligaram faltava uma hora pra começar tive que correr, me maquiar no ônibus, soltar e pegar táxi, mas no final deu tudo certo, bom chegando lá tinha uma bancada só de produtos da Boticário Make B, pense em olhos brilhando?! os meus rs...
  Daí fomos recebendo instruções de auto maquiagem, do maquiador Luiz Santana e Suelen Johann, ganhadora do reality "Desafio da Beleza" do canal GNT, os truques ensinados foram bem interessantes, ensinaram o tom de pó que se usa no palco, por conta conta da iluminação, os tipos de produtos adequados, a maneira correta de aplicar, fora os produtos que foram apresentados, a solução para sobrancelhas (Boticário) mesmo, me apaixonei com o efeito, indico.
  Para finalizar; fizeram um desafio para quem reproduzisse o make feito por Luiz, infelizmente não ganhei a maleta Make B super glamourosa, mas valeu a pena, adorei o make que fiz, foi uma tarde diferente e de aprendizado, enfim.. enquanto estava lá percebi o que já sabia, esse mundo me pertence, moda é minha praia e eu vou correr atrás para seguir esse sonho. ;)



Blogueira

Minha foto
Meu nome é Iasmine tenho 21 anos e meu sonho é trabalhar com moda, atualmente faço curso de produção e maquiagem, fiz o blog com o intuito de compartilhar um pouco do que sei com vocês, espero que gostem!;)

Fan Page

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Mais vistas: