sexta-feira, 10 de maio de 2013

Luz, Câmera, Foco!

Navegando na internet me deparei com um artigo que me chamou atenção, neste falava sobre Cristina Otero; uma jovem fotógrafa da Espanha que ficou famosa por seus auto- retratos belíssimos, o que me chamou mais atenção foram os makes artísticos e bem elaborados feitos pela própria, em alguns ela aparece representando as frutas, animais, camuflagens e também em uma pegada mais gótica. A garota de apenas 17 anos foi a artista mais jovem a ter seus trabalhos expostos em uma galeria de arte na Espanha.

Confira alguns de seus trabalhos, chega a ser impressionante os resultados:










quarta-feira, 8 de maio de 2013

Combinação entre estampas

Quem disse que combinar estampas não dá certo?! claro que se deve escolher com cuidado, se estiver na dúvida e não quiser correr riscos, opte por estampas da mesma paleta de cores e as mais básicas como listras e poá, ou simplesmente combine uma peça estampada com uma lisa, como eu faço, e prefiro ;)

Confiram alguns looks que as combinações de estampas deram super certo!

                       Julia Petit apostou em estampas étnicas, com cores mais puxadas pro color block. 


Adorei a estampa da camisa e o detalhe poá na manga, a tonalidade marinho com as listras vermelhas da saia deixou o look moderno e chique.

 Look com estampas diferentes porém as cores são iguais, deixando tom sobre tom, seguindo essa dica não tem erro.

No primeiro look a combinação entre a estampa liberty e o poá e no segundo combinarão o mesmo tipo de estampa, mas com cores e em tamanhos diferentes, o que é bem interessante.


domingo, 5 de maio de 2013

Cropped Top

A tendencia veio com tudo, nas passarelas e nas ruas, o cropped top (top curto), pode ser usado de diversas formas, mas a maneira que bombou foi com os shorts e saias de cintura alta.
Apostem nessa tendencia meninas, principalmente as que tem a barriguinha bem la dentro, farei academia pra usar rsrs.. enfim! inspirem- se nos looks que separei pra vocês:


                                                    Cropped top com shorts cintura alta
                                       
    
 
             Cropped com saia de cintura alta longa, look trabalhado em pedrarias, muito sofisticado!



                                            Cropped com saias midi, longa e calça capri.

Fan Page

Seguidores

Mais vistas: